Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ahh vai tomar no seusicpassa pano pra incompetência do Duilio e do cara de abacaxi e mafioso Andrés Sanchez!

Em resposta ao tópico: "Suspeita atuação do Augusto Melo no caso Carlos Miguel"

Nenhum presidente teria uma atuação tão patética como o Pinóquio Melo vem tendo no caso da renovação do contrato do Carlos Miguel.

Os dois últimos jogos do Carlos Miguel é nível seleção.

Enquanto isso o Pinóquio Melo tá negociando um goleiro reserva do Fortaleza.

Mas aí vem a dúvida:

Incompetência ou algo em relação ao empresário do Carlos Miguel?

O Pinóquio Melo tá aceitando muito fácil a saída do futuro goleiro da seleção.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X