Enrique Izel
Sim, vejo muito da 'sorte'.
Lembro que ele pegou buchas para caramba com time reserva, e uma das únicas que ele aguentou foi aquela do derbi que ele vai bem.
Mas é da vida, tem que tá preparado e aguentar o tranco pra ser goleiro do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em citação ao post:
Cara sofreu 14 gols em 11 partidas, Carlos Miguel em 10 partidas sofreu só 3 gols, aí você vê a diferença de um goleiro de verdade pra um goleiro amador
