Post de Franciele no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2015 às 22h11 Franciele Morais Tenso isso, valeu pela informação Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estaofalando que um time da China ta querendo o conca, será verdade?" 04/01/2015 às 21h58 Será verdade isso, mais um concorrente nessa briga tão difícil..?