Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2024 às 10h24 Bruno C. Mas mentiu e não teve caráter. O que custava ter falado a verdade? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/06/2024 às 10h26 E com razão, o time era uma várzea, não tinha planejamento nenhum, pra que ele iria dar continuidade em um time assim? Recebeu proposta de um time melhor organizado que o Corinthians e foi pra lá.