Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Rondinelli
Acredita em papai noel?
Em resposta ao tópico: "Sobre esses possíveis 6 reforços"
Alex Sandro, Hernani, Denilson, e mais um ponta pela direita, e mais um zagueiro no mínimo seria isso e se vender o Wesley mais um ponta esquerda
Wallace é muito bom jogador mas é muito caro 8 milhões de euros vale mais vender o vera e o Wesley e juntar uns 25 milhões de euros pra trazer esses reforços acima







