Luan Monteiro
Será que a gnt leu a msm matéria?
Na matéria que eu li () deixa claro que o cartola não era o Augusto, mas que ele era interlocutor deste cartola, assim como o Cassundé. Ou seja, só diz que este suposto cartola conversava com ambos.
Inclusive, apesar de mostrarem o print do contato do Augusto Mello, não existe na conversa vazada nada que o ligue ao caso.
Obviamente acho que é necessário deixar claro que eu não coloco em cheque qualquer suspeita que paire sobre o Augusto, mas dentro destas evidências apresentadas pela reportagem, não é o Augusto o cartola que trocou mensagens com o Cassundé, ou printou a conversa (o que também na faria sentido algum considerando que isso seria, possivelmente, produção de prova contra si mesmo)
em Bate-Papo da Torcida > Blog do Paulinho conseguiu o print: o cartola é o próprio Augusto!
Em resposta ao tópico:
Tá tudo explicado. Por isso a importância de Sérgio Moura, Cassundé, e Marcelo Mariano. Essa é a nova quadrilha que desvia dinheiro do Corinthians.
Os jogadores sabem é por isso estão pulando fora...


