Post de Elso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Junho de 2024 às 18h37 Elso Filho Finalmente uma organizada acelerando em precisa tomar um 'fica esperto' Quem gostou gostei 2 GUILHERMEAlan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Confusão agora no PQ São Jorge" 20/06/2024 às 16h59 Camisa 12 querendo bater um papo maneiro com Augusto