Post de WILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No PRIMEIRO TEMPO: Cássio, Alessandro, gil, paulo André, Fabio Santos, Ralf e paulinho, Danilo, Romarinho, PATO e Guerrero.

1°) Pato ficaria como 2° atacante caído pelos lados e o Guerrero Centralizado. Danilo na criação e Romarinho nos contra atakes de velocidade e criação. Paulinho aparecendo mais ao atake e Ralf mais defensivo.

Com o time ganhando ou não, no SEGUDO TEMPO, coloca Sheik pra dar velocidade e marcação no lugar do Pato ou guerrero (saindo ke não tiver melhor em campo). Eu ainda usaria o CHICÃO com Volante pra realizar marcação individual ou fechar de vez o Time.

2°) Pato/Guerrero mais centralizado, e Sheik e Romarinho pelos lados e Danilo centralizado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X