Post de WILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Silva
No PRIMEIRO TEMPO: Cássio, Alessandro, gil, paulo André, Fabio Santos, Ralf e paulinho, Danilo, Romarinho, PATO e Guerrero.
1°) Pato ficaria como 2° atacante caído pelos lados e o Guerrero Centralizado. Danilo na criação e Romarinho nos contra atakes de velocidade e criação. Paulinho aparecendo mais ao atake e Ralf mais defensivo.
Com o time ganhando ou não, no SEGUDO TEMPO, coloca Sheik pra dar velocidade e marcação no lugar do Pato ou guerrero (saindo ke não tiver melhor em campo). Eu ainda usaria o CHICÃO com Volante pra realizar marcação individual ou fechar de vez o Time.
2°) Pato/Guerrero mais centralizado, e Sheik e Romarinho pelos lados e Danilo centralizado.



