Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lord Rock
Quem bom que não está lesionado ele deixou de escalar?
No máximo o Coronado, que nem tá rendendo tanto assim
Quem bom que não está lesionado ele deixou de escalar?
No máximo o Coronado, que nem tá rendendo tanto assim