Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wilson Jr
Eu também! é aguardar pra ver, mas futebol é resultado, qualquer derrota, ou sequencia de maus resultados a pressão aumenta e volta maior ainda, sem duvida
Eu também! é aguardar pra ver, mas futebol é resultado, qualquer derrota, ou sequencia de maus resultados a pressão aumenta e volta maior ainda, sem duvida