Post de RICARDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ricardo Pereira
Aliás, eu acho ele culpado e não quero ele treinando aqui. O que quis dizer foi que depois que ele saiu do Corinthians, a imprensa absolveu ele. Começaram a tratar como inocente.




