Post de Pedrodeisinha amo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Quase que em peso a torcida e a mídia pedindo a saída do técnico! Vocês acha mesmo que o problema é o técnico? Ele pode até ter uma parcela de culpa em querer sempre manter essa convicção de esquema de 4 3 3 mais não dá e outra ele não tem material humano pra isso. Veja bem lateral direita mateuzinho.caca.caetano e hugo ai meio campo só com raniele.bidon e garro na frente wesley yuri e coronado ou mosquito vai ganhar de quem quem marca e quem cria nesse time ou se povoa o meio campo com mais gente mais que tenha uma qualidade de bola melhor ou então não vão ganhar nada. Mateuzinho não marca hugo até marca mais não se apresenta se esconde principalme te quando o wesley pega a bola ninguém aparece fica difícil demais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X