Post de Piero Rossini no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até o momento, mesmo após a patética apresentação no empate contra o 'poderoso' Cuiabá, de Marlon, Jhonatan Cafú, Clayton, o técnico Antonio Oliveira não foi demitido!

Aliás, ele nem deveria ter vindo!

Um técnico com uma passagem ruim pelo rebaixado Coritiba e uma campanha média com o mesmo Cuiabá, jamais deveria ser cotado para assumir um dos maiores clubes do mundo.

Tempo ele teve...não criou padrão de jogo, insistiu em uma formação tática ruim..

O resultado é a campanha ridícula com 9 pontos em 12 jogos!

A demora para demití-lo é para tirar qualquer um do sério!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X