Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Silva
Mas, essa diretoria permanece no cargo até quando?
O problema não é o Tonho da lua, ele é fraco mas a gestão é pior...
Mas, essa diretoria permanece no cargo até quando?
O problema não é o Tonho da lua, ele é fraco mas a gestão é pior...