Edson Correa
Esse é o cara montiel
em Bate-Papo da Torcida > Blog Do Macedo: Corinthians foca em busca por Lateral Esquerdo!
Em citação ao post:
O melhor nome sem dúvida nenhuma seria SANTIAGO MONTIEL, o cara joga E BEM na lateral esquerda, na lateral direita e de ponta (direita e esquerda).
A questão é, depois calote pelo Fausto Vera, como convencer o Argentinos Jr a fazer outro negócio com o Corinthians.
A única alternativa seria conseguir um investidor que pagasse ele a vista e o repassasse para o Corinthians de forma parcelada.