Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Silva
Sabe que de td isso que acontece em campo o que mais me irrita é a falta de postura desses jogadores. Hoje tem time que ganha jogo só mas reclamações com a juizada, que são ruins demais... Jogando em casa, contra o cuiaba, não tá dando na técnica, vai de outras formas... Bando de acomodados...!




