Post de Mano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mano Jr
Opa, Charles já chegou de titular, que bom. No fortíssimo campeonato dinamarquês, o 'novo Elias' tem credenciais; tá certinho. Cada uma, hein mano.
Opa, Charles já chegou de titular, que bom. No fortíssimo campeonato dinamarquês, o 'novo Elias' tem credenciais; tá certinho. Cada uma, hein mano.