Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2024 às 10h01 Fabio Chagas Lamentável... Nunca que iria acontecer ao contrário lá Quem gostou gostei 19 DaniloDaniloDaniloGustavoPietro+14 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aqui se fala de Corinthians." 29/06/2024 às 07h43 Sem comentários.