Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não perca seu tempo debatendo com reacinhas, apenas denuncie os comentário explicitando bem os motivos.

Em resposta ao tópico: "Falta de transparência por parte da moderação do site"

Infelizmente o site é muito obscuro com relação à censura que fazer de perfir progressistas.

Enquanto vemos centenas de comentários misóginos, homofóbicos e ofensas de todo tipo vindas de pessoas desqualificadas que seguem fascistas como a família bolsonaro... A moderação do site faz de tudo pra suspender os perfis que defendem as minorias e brigam contra o fascismo...

Moderação! Quando foram suspender, por gentileza, mostrem exatamente o que levou à suspensão. Não mandem apenas uma mensagem padrão...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X