Post de VELHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Julho de 2024 às 12h31 Velho Vamp Semana que vem sai o relatório fiel. Pode confiar, vai ser a semana da transparência! Quem gostou gostei 1 MF Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sobre a consultoria da E&Y" 01/07/2024 às 01h06 Será que o Augusto foi ameaçado por alguma facção dentro do Corinthians? Ou ficou com medo de soltarem sic no ventilador dele também? Acho muito estranho, nunca mais falaram nada sobre.