Post de Abner no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2015 às 12h29 Abner Luis Kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/01/2015 às 12h03 Seja bem vindo e representa nessa porr4! Se não já sabe! Kkkkkkkkkkk