Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vitor Archanjo
Pedro raul é grotesco, horrível, péssimo, não tem como umsic desse ser jogador de futebol!
Pedro raul é grotesco, horrível, péssimo, não tem como umsic desse ser jogador de futebol!