Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rocky
Nem técnico esse cara é
Parem de inventar pelo amor de Deus
Precisamos fugir do rebaixamento
Em resposta ao tópico: "Filipe Almeida seria um bom nome"
Ele foi o auxiliar na época do VP, comandava os treinos e sempre ficava na beira do campo. Além disso quando o VP fez a trairagem ele não concordou e saiu da comissão técnica dele, acreditam ser um bom nome?













