Post de Lord ?LordStarLK? Edo Tensei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lembrando que o Yuri é o mesmo que no Derby passado fez um gol. Vocês modinhas tem a memória muito fraca, Yuri é um dos que mais dão o sangue em campo.

Em citação ao post:

O ídolo de vocês, ruim Alberto, adora dar uma entrevista quando faz gol em time pequeno, agora em jogo grande eu nunca vi

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X