Post de Lord ?LordStarLK? Edo Tensei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lord Tensei
Lembrando que o Yuri é o mesmo que no Derby passado fez um gol. Vocês modinhas tem a memória muito fraca, Yuri é um dos que mais dão o sangue em campo.
Lembrando que o Yuri é o mesmo que no Derby passado fez um gol. Vocês modinhas tem a memória muito fraca, Yuri é um dos que mais dão o sangue em campo.