Aldo Silva
Discordo amigo, ruim com ele melhor sem ele.
Acho que até sem técnico seria melhor do que esses 20% de aproveitamento.
em Bate-Papo da Torcida > Apoio e Paciência: A Solução para o Corinthians no Atual Cenário
Em citação ao post:
Vai esperar ser rebaixado pra trocar de técnico?
Pq com esse incompetente é isso que vai acontecer.
Ou você não percebeu?