Post de Fagner Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2024 às 13h02 Fagner Rodrigues Augusto Mello pelo amor de Deus Carille não é retrocesso Agora ferrou de vez Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 YuriLeonardo