Post de Elias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Elias Soares
Os caras estão comemorando a saída dele...
Vai ser mais uma daquelas contratações em que o cara não vai jogar e depois vai ser emprestado, quando sair do clube mete o processo.
Esse é o nível de contratação que o Augusto prometeu?
Misericórdia...











