Post de Madson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2024 às 15h17 Madson Augusto Menos um ruim em nosso time. Se Pedro raul e Romero saissem também seria ótimo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosquito - Carlos Leite" 03/07/2024 às 15h02 Empresário dele... Já passou da hora de não contratar mais nenhum jogador desse mercenário do empresário dele