Lucascris Queiroz
Giovanni é uma íngua
em Bate-Papo da Torcida > Salvação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Gente eu acho que a salvação do Timão seria a base
Doneli, Leo mana, João Pedro, Renato, Maycon, Ryan, Matheus Araújo, bidon, Wesley, Giovanni, kaike
Eu colocaria esse time no Paulistão um salário desse cara não passa de 1milao se cada um recebe uma oferta de 8 milhões de ouro já é 88 milhões
88 milhões de reais já pagava metade da arena