x

Post de Helio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Todos nós queremos que o Corinthians volte a ser um time temido pelos adversários, na minha opinião pouco me importo se tal técnico é machista, taxista, dentista, ocultista desde que faça bem seu trabalho e transforme esse catado de jogadores em um time! Chega de mimimi e lacração no futebol a vida pessoal de técnico e de jogadores não me importa desde que honrem o manto Corinthiano, antigamente tinha jogador que chegava da farra e ia para o jogo e arrebentava, depois do 'politicamente correto' tudo ficou pior.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Helio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Tom

    Sub 17 amassou os porcos, é a melhor safra dos últimos anos

    Criado há 19 minutos por Tom

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gean Carlos

    Precisamos falar das nossas categorias de base

    Última resposta há 5 segundos por Bruno Vilas Boas

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Homem-Aranha

    Ancelotti passou mais vexame que o Tite

    Última resposta há 23 segundos por Luiz Henrique

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de VIÚVA VP

    Gustavo Henrique daria mais trabalho para o Haaland

    Última resposta há 37 segundos por Gumercindo Aguiar

    104respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de HALLEY CHRISTIAN CLEVELAND BATISTA SALGADO

    O Problema é essa geração do Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vigario Us

    Árbitros Argentinos no jogo da França. Kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Jhonatan Silva

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    Foi só o Romeu 'Tumba' voltar...

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Revendo o gol do Messi...

    Última resposta há 3 minutos por Vanderlei Thomé de Campos

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Messi bateu pênalti quando estava 1x0 e errou

    Última resposta há 3 minutos por Vanderlei Thomé de Campos

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Puxar a camisa não é mais falta?

    Última resposta há 3 minutos por Pedro Araujo

    2respostas

    acessar o tópico