Renato Barros
Fanaticos como eu e corinthianos em geral:
Sabemos que não estamos passando por bons momentos e o quanto está sendo dolorido ver nosso Time e Instituição da forma que está sendo adminstrada e conduzida em muitas áreas.
Mas hoje eu venho relembra-los que a há 12 anos atrás, eramos campeão da América Invictos. Sei que é complicado viver de nostalgia, mas muitas vezes temos que trazer o passado de volta para nos fazer lembrar do que já conquistamos e o que podemos ainda reconquistar.
Podemos reconqusitar nossa voz na arquibanca, nossa força como time, como instiuição e principalmente nossa voz em todas esquinas gritando e ecoando 'Vai Corinthians'. Lembro daquele dias angutiantes que não passavam, mas até chegar a noite de 4 de Julho de 2012 onde foi dado nosso grito de 'LIBERTADOS' mudamos muito rumos no Brasil, na América e depois mo mundo.
O sentimento que escrevo esse post, é mesmo que tinha no dia 04/07/12. Resgastar em todo os corinthianos espalhado pelo mundo e no final de 2012 no Japão, que levou mais de 28.000 pessoas, incluse eu, na maior migração de pessoas por um evento esportivo que já aconteceu no mundo, nossa união, nosso poder e principalmente nossa confiança que desde 1910 prevalece no amor a esse time.
Portanto convoco toda nossa nação há falar mais, protestar, ir ao estádio fazer nosso barulho e principalemente não deixar que isso continue acontecendo com a nossa maior paixão.
Lembre do passava na sua energia, na sua mente e principalmente no seu coração no dia 04 de Julho de 2012 e vamos trazer de volta para 2024 e Salvar nosso Corinthians.
Feliz 04 de Julho.
Renato Barros
em Bate-Papo da Torcida > Há 12 anos atrás eramos campeão de América Invictos. Vamos regastar...

