Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 18h48 João Jr Começou o trabalho.agora, vamos ver como.sera, espero que resolva o problema. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mensagens para o CEO" 04/07/2024 às 18h19 A torcida pegou costume de enviar mensagem para alguns jogadores pedindo para assinar, porque não enviar mensagem para o CEO para pedir explicação do caso Flora?