Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teve muita sorte... Porque mexeu muiiiiitooooo mal

Em resposta ao tópico: "Raphael Laruccia: o técnico DESCONHECIDO que SOUBE usar esses novos jogadores do Corinthians."

Finalmente um time bem escalado, finalmente Coronado e Garro completamente ofensivo e ainda jogando juntos, finalmente dois pontas de origem e que tem velocidade e drible. Laruccia desconhecido, comandava o flamenguinho guarulhos e hoje comanda o sub-20, chegou e mostrou pra todos esses técnicos FRACOS E SEM REPERTORIO como se escala esse novo time. Obviamente há erros e coisas que precisam de atenção e conserto, mas perto do que estamos vendo nos últimos 1 ano? Um ÓTIMO primeiro jogo e ótima escalação. Vale ressaltar que pra mim também acertou nas substituições!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X