Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Silva
Corinthians venceu o Vitória no sufoco, mas com alguns pontos importantes
Ranielli e Garro jogaram muito bem.
E isso só foi possível pois o time não teve a presença do lento e sem criatividade Bidon.
Com Bidon, o Corinthians perde todas. Sem Bidon, o Corinthians vence e o meio campo funciona








