Post de Maurão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo, um pensamento muito raso e é inverdade que jogue por uma bola.

Em resposta ao tópico: "se trouxer carille é ir voando rumo serie B"

Não podemos permitir que Augusto afunde ainda mais o time

Nelsinho batista em 2007 conhecia o clube e caiu, Carille não tem defesa solida nem na serie B, pq teria com Gustavo Caca e Caetano? ACORDEM, esse presidente é lunatic0 e pode colocar tudo a perder.

Carille joga por uma bola, que Jô só precisava de uma bola pra fazer gol.

Yuri precisa de 30 bolas pra fazer 1 gol, a conta não bate

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X