Post de Maurão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Maurão Fiel
Discordo, um pensamento muito raso e é inverdade que jogue por uma bola.
Em resposta ao tópico: "se trouxer carille é ir voando rumo serie B"
Não podemos permitir que Augusto afunde ainda mais o time
Nelsinho batista em 2007 conhecia o clube e caiu, Carille não tem defesa solida nem na serie B, pq teria com Gustavo Caca e Caetano? ACORDEM, esse presidente é lunatic0 e pode colocar tudo a perder.
Carille joga por uma bola, que Jô só precisava de uma bola pra fazer gol.
Yuri precisa de 30 bolas pra fazer 1 gol, a conta não bate



