Emanuel Dasilva
Falta muito pouco mais eu acredito na contratação.. Do conca sim...
em Bate-Papo da Torcida > Anotem aí, Conca é nosso!
Falta muito pouco mais eu acredito na contratação.. Do conca sim...
em Bate-Papo da Torcida > Anotem aí, Conca é nosso!
Última resposta há 1 segundo por Elcio batista de oliveira
21respostas
Última resposta há 7 segundos por Canoa furada
6respostas
Última resposta há 7 segundos por Zebedeus .
5respostas
Criado há 31 segundos por kilograma
0respostas
Última resposta há 48 segundos por kontratudo
2respostas
Última resposta há 48 segundos por Fabio Jun Sakamoto
22respostas
Última resposta há 56 segundos por Maurício M Penteado
47respostas
Última resposta há 2 minutos por Noob
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Rafael Miranda
34respostas
Criado há 3 minutos por Nightmare
0respostas