Post de RODRIGO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2015 às 12h29 Rodrigo Oliveira 5 do meio pra frente? Em game daria, será que no campo dá também? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "escale o timão para 2015" 07/01/2015 às 12h16 Como você escalaria o 'todo-poderoso' Timão contando já com as contratações de dudu, conca, um zagueiro 'x' ou do elenco e a possível renovação do guerreiro!