x

Post de Eduardo Torres no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Qual e a única virtude de Carille que ninguém pode dizer que é mentira? O cara faz times organizados posicionados até mortais pra encaixar um lance só quando tem a chance na minha opinião o homem certo para n ser rebaixado e beliscar. A sudamericana

em Bate-Papo da Torcida > NÃO, NÃO E NÃO - Corinthians precisa de...

Em resposta ao tópico:

DISCIPLINA TÁTICA E TÉCNICA

Todo mundo aqui sabe e conhece o elenco que temos. Dois ou três jogadores com técnica sem nem precisar treinar, e o restante?

Muitos pedem reforços, mas sabem que o time anda apertado financeiramente. E muitos sabem, que o nosso elenco não é pior que muito time acima da tabela.

Então, qual é o problema do time? DISCIPLINA TÁTICA E TÉCNICA.

Sabe porque jogador indisciplinado não dura na Europa? É porque eles buscam o resultado, independente de quem faça ou não o gol.

Na maioria dos jogos, um jogador se destaca na minha opinião: WESLEY. Ele não joga pelo time, ele tenta, em 90% das situações, jogar sozinho e comprometer passes com suas péssimas escolhas, além dos dribles previsíveis pra cima dos experientes.
Outro jogador com uma situação alheia: HUGO. O perfil dele é apenas defensivo. Não sabe se posicionar como lateral, não sabe fazer cruzamentos.

Daí a torcida: 'Ain, jogador ruim. Ain, jogador isso e aquilo'. Tem que cobrar só jogador? Quem escala? Quem é Professor?

Quero ver um filho da p.. Neste fórum falar que o Corinthians joga de forma consciente.

Que sabe fazer invertidas de bola para espalhar marcação; que em lugares apertados, tem triangulação; que sabe marcar homem a homem; que sabe se posicionar preenchendo espaços; que chuta a gol sempre que tem oportunidade?

O time não muda. A maioria faz a mesma coisa todo santo jogo.

Muitos jogadores no Corinthians, jogam aleatoriamente baseado no que sabem, e não no que treinam.

Corinthians tem duas opções:

1 - Arruma um treinado que cobre, exija os fundamentos do futebol e conserte pontos fracos e fortes, nem que custe horas a mais de treino;

2 - Continua contando com a sorte, ladeira a baixo.

Não adianta chorar. Ou aprende a jogar, ou só vai ser mais um timinho ocupando espaço no campeonato errado.

#MAISFUTEBOLMENOSMIMIMI

Responder ao post do Eduardo Torres

Réplicas desse post

Foto do perfil de O

O 275 posts

@anti.fanatico em 05/07/2024 às 23:10

Não dá pra ser apenas defensivo.

Flamengo e Palmeiras são times que se alimentam disso. Avançam com 2 ou 3 homens em cima de um homem com a bola, isso trabalhado do meio campo para frente.

Flamengo só goleia assim, mas esses mesmos times, não aguentam contra ataques rápidos com defesa avançada.

A goleada que o Palmeiras tomou foi em cima de todos os espaços que um time que ataca muito abre.

Mas para isso, o time que ataca tem que ter jogadores rápidos, e bem posicionados, coisa que o Corinthians não tem.

Carille pode consertar o time defensivamente, mas ainda nos deixaria vulneráveis.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 54 segundos por carlos mg

    149votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Alexandro Costa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    Murillo zagueiro foi queimado na seleção

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 2 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 3 minutos por Vitor Ramos

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a vitória da Nova Zelândia

    Última resposta há 3 minutos por Luis Flavio Moraes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 4 minutos por GUSTAVO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    7votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Bigode Voador 1910

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 10 minutos por Mariano Yakin

    2respostas

    acessar o tópico