Post de Anthonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anthonio Souza
É pessoal pode ter certeza que o Carille vem.
Quando uma coisa que presta eles não traz não, mais quando é um lixo assim, eles fazem de tudo pra contratar.
Só queria entender quais as qualidades que eles veem nesse homem morto, não sabe de nada e ainda tem torcedor que fica babando.. Sics..
Eu queria um dia poder ficar frente a frente com esse presidente






