Post de Anthonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É pessoal pode ter certeza que o Carille vem.

Quando uma coisa que presta eles não traz não, mais quando é um lixo assim, eles fazem de tudo pra contratar.

Só queria entender quais as qualidades que eles veem nesse homem morto, não sabe de nada e ainda tem torcedor que fica babando.. Sics..

Eu queria um dia poder ficar frente a frente com esse presidente

Em resposta ao tópico: "Carille muito próximo vai ser pago a multa"

Carille muito próximo vai ser pago a multa

Inacreditável é a única palavra que define isso .

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2024/07/05/corinthians-opta-por-fabio-carille-e-corre-para-fechar-acordo.htm?utm_source=facebook&utm_medium=social-media&utm_campaign=esporte&utm_content=geral&fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTEA Corinthians opta por Fábio Carille e vê acordo muito próximo Corinthians opta por Fábio Carille e vê acordo muito próximo Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X