Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabio Chagas
Ae é série b na certa...
Pela segunda vez... Isto deveria ser inconcebível para um Corinthians
Ae é série b na certa...
Pela segunda vez... Isto deveria ser inconcebível para um Corinthians