Post de Marcelo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Marcelo Franco
Esse luisão era bom, mas parece que faz tanto tempo que não ouço falar nele que me surpreendeu que não esteja aposentado
Esse luisão era bom, mas parece que faz tanto tempo que não ouço falar nele que me surpreendeu que não esteja aposentado