Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Hugo 88
Perdemos por causa disso... é a mesma coisa que a casa pegando fogo e tudo reclamando que o chuveiro do banheiro não tá ligando.
Perdemos por causa disso... é a mesma coisa que a casa pegando fogo e tudo reclamando que o chuveiro do banheiro não tá ligando.