Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só eu que acho que o planejamento, é o de fazer o clube cair?

Em resposta ao tópico: "precisamos entender a realidade que o corinthians está!"

precisamos entender a realidade que o Corinthians está!

O que mais estamos vendo hoje, são sugestões de vários nomes para técnicos do Corinthians, mas a torcida ainda não acordou pra realidade, o Corinthians está quebrado, não tem investidores bilionários injetando dinheiro no clube como foi em tempos de Paulo Nobre no Palmeiras, ou os 4Rs no Atlético Mineiro, Corinthians hoje está numa situação crítica, onde não vai conseguir contratar muita gente, então o primeiro ponto é que precisamos de um treinador que consiga fugir do rebaixamento com esse elenco que está aí. Não adianta sugerir Galhardo ou outros nomes com salários astronômicos, se estes mesmos só aceitariam vir com várias outras contratações de peso.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X