Post de Márlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É ridículo insistir e não conseguir trazer um técnico meia boca da segunda divisão. Já era pra ter fechado com o cuca ou no máximo com Ramon Diaz.

Em resposta ao tópico: "A real é que deveria ter fechado com o Ramon Diaz"

Essa insistência em Carille tá custando caríssimo, estamos na zona de rebaixamento e nada de treinador anunciado.
Fazia alguma sic pra resolver o b.o com o Vasco e já era pra estar treinando.
Ficou insistindo em Carille e acabou nem trazendo o cara, que piada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X