Post de Márlon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Márlon
É ridículo insistir e não conseguir trazer um técnico meia boca da segunda divisão. Já era pra ter fechado com o cuca ou no máximo com Ramon Diaz.
É ridículo insistir e não conseguir trazer um técnico meia boca da segunda divisão. Já era pra ter fechado com o cuca ou no máximo com Ramon Diaz.