Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que o Ramon já tinha aceitado a proposta e o Corinthians ficou enrolando esperando o Carille. Agora até o cara chegar, dar os primeiros treinos, a equipe pegar o ritmo e estilo de jogo que o treinador deseja já vai acabar o 1 turno

Em resposta ao tópico: "Augusto fechou na base da pressão com Ramon Diaz!"

Pq já não fechou semana passada kct!

Perdemos uma semana sem treinador!

Quanto amadorismo!

Ficou se humilhando por Carille e agora teve que fechar com a corda no pescoço!

Deveria ter evitado todo esse desgaste!

Lamentável!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X