Post de Negrone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 22h17 Negrone Souza Nosso meio campo é um buraco justamente pq os pontas não recompõe... Quem gostou gostei 1 Adauto Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2024 às 20h40 Tem que ter um ponta pelo menos, para o time desafogar, vai ter alguém ali junto do Yuri, provavelmente Wesley