Artur Junior
Em sendo verdade a notícia, a cabeça do jogador e família está na grana que vai receber. Se recusar, vai ficar de bico e andando em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Proposta por wesley
Em resposta ao tópico:
West ham apresentou uma nova proposta por ele, cerca de 24milhoes de euros(R$140,000.00 milhões de reais) Corinthians tem 70% dele receberia algo em torno de R$100,000.00. Eu acho que agora é o hora do adeus