Post de Abner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caro é pagar 5 milhões em Yuri, Corongado e Pedro Raul...

Balotelli vende camisa e ele mesmo se paga...kkkkk

Em resposta ao tópico: "Quem quer Balotelli tá no mundo da lua"

A quantidade de torcedor querendo um cara de 34 anos, que não joga em nenhum time relevante a mais de 5 anos, descompromissado com a carreira e que vem pra receber no mínimo 2 milhão por mês, é de assustar...

O pior são os comentários falando que preferem jogador arruaceiro aos 'bonzinhos', se for assim, chama de volta o Luan, esse pelo menos é mais barato kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X