Post de JOAO PAULO GARCIA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Garcia
Wesley: jogador 'triatleta'... Corre, pedala e nada.
Romero: mais perdido que piolho em cabeça de calvo.
Yuri Alberto: quando não tá caído no chão, tá dando chutes 'no gol' que até na terceira divisão não se vê.








