Post de Vô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2024 às 21h59 Vô Lino Infelizmente ele é chama gol, braço de jacaré Quem gostou gostei 2 KingMoises Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Aos defensores do Donelli" 10/07/2024 às 21h57